2 de set. de 2016

E o amor tem tantas caras e formas...



Eu tinha uma teoria, que algumas vezes foi experimentada na pele.
No tempo de minha ausência , ela se comprovou: é mais fácil escrever quando se está triste, chateado, magoado, ou com algo incompleto dentro de si.
Tinha este pensamento já quando iniciei a escrita de poesias (claro na adolescência muita coisa está incompleta e triste).
Mas não vim aqui para falar de passado.
Refletindo muito sobre minha história, percebi que muito do que vivi, estava me preparando para os dias de hoje.
De alguma forma, minha elasticidade de pensamento e sentimento tem haver com todas as pedras que já chutei e todos os amores que gozei.
Até mesmo para aceitar o diferente, é necessário caminhar pelas estradas.
E tenho muito caminho pela frente.
Posso dizer que a velocidade do meu tempo, não é o mesmo que os segundos do relógio.
Portas se fecham e abrem, janelas radiam o sol, o vento corre , corre longe cantando um canção gostosa e novamente os raios de sol.
Estamos nesta vida para mudar.
Estamos nesta vida para amar.
E o amor, a realização dele, sempre foi meu maior sonho.
Tenham certeza, sempre corri atrás deste sonho, nunca abandonei, por mais que deixasse ele quieto.
E o amor tem tantas caras e formas...


Corpo, mente e alma.

O olhar, o cheiro, o irresistível
querer  tocar.

Do outro modo, só um colo.
Um aconchego.
Um afago nos cabelos.
A voz doce deixando o ar seguro.

Dizer tantos nãos, seguidos de sim.
Premiar , ou ignorar ...só um pouco.
Repetir tantas vezes o que desejar.

Somente ser companheiro
Ouvir calado , sem questionar.
Viajar em filosofias , em desejos.
Florear uma fantasia.

Começar no sonho
No calor deixado no lençois
Romper num rasgar eloquente
de abraços, pernas, beijos...
Se deliciar com o "presente" 
de Natal.










3 comentários:

  1. Abrir mão do extraordinário pelo comun, deixar a água escorrer mesmo morrendo de sede. As vezes a vida pede isso e nós não estamos dispostos a dar, mas no fim ela sempre vence.
    Você tem essa alma extraordinária então a vida não vai te vencer, mesmo deixando a água escorrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida procura incessantemente, aqueles que a amam e desejam fortemente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir