11 de mar. de 2014

Só me leem em forma de poesia


A diferença é que transbordo
Transpareço, exagero , me excedo.
Só me leem em forma de poesia
em versos confusos.
Porque não tenho meios termos,
não sou apenas nostalgia.
A mesma canção ouvida 
em noites diferentes
tem outro significado.
o copo sozinho, é melhor compartilhado.
Coloco meu chapéu
sorriso vermelho, 
meu corpo no seu.
A diferença é que transbordo.
E em tardes de verão
sou pedra, vendo o céu chorar
gotas cansadas...
E a correnteza vai levar
a chuva vai lavar
e meus pés, somente a caminhar.

2 comentários:

  1. Estava com saudades dos seus textos. Eles me fazem um bem enorme...
    Qto ao texto. Difícil é comentar sobre algo que demonstra tamanha intensidade de sentimentos...mas...quem caminha, uma hora chega, desde que saiba para onde esta indo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que minhas palavras, sirvam não só como desabafo da alma : )

      Excluir